terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Todo mundo meio Bombril.

     Maria Clara - Uma colega humana.

Ando lendo tantas comparações entre mulher e periguete, homem e macho e, não que eu já tenha formado minha opinião,  não sei se concordo com as observações feitas...

Periguetes são aquelas pra transar, se divertir, a que vai trair e mulheres são pra fazer amor, casar e irá sofrer por você. Poxaaa vida!! Desse jeito eu prefiro ser periguete! Quero casar sim, quero amar bonitinho sim, mas verdade seja dita: Sexo por sexo é bom! Divertir precede o casamento e se a menininha não divertir o seu namorado, não vai ter alianças, meu bem. Além do que, antes trair que sofrer por alguém!

E sobre os homens então... a comparação entre o macho e o homem, queridos, vocês já preencheram cadastro pessoal e tiveram que assinalar entre fêmea e macho? Não! Não somos animais, animalesco é produzir comparações simplórias que descartam todo nosso histórico de vida.

Outro dia num bar, uma rapaz me falou: "Depois de tudo que sofri por causa de mulher, pra mim, agora, toda mulher é vadia até que se prove o contrário" e dois dias depois, ouvi na massagista, o clube da Luluzinha comentando: "Estou sempre esperando a pancada, posso até me relacionar com homem de novo, mas estou preparada pra me ferrar!", no fim das contas, nós, homens e mulheres, nos condoemos pelas mesmas feridas.

Até pareço meio pseudoconsultora-amorosa, mas o fato é que de periguete e machinho, todo mundo tem um pouco, todos já tivemos ferradores de nossas vidas, fomos os ferradores da vida de alguém e venhamos e convenhamos, nossos ferradores foram aqueles que mais nos amadureceram, mais amaldiçoados que sejam.

Já o conceito de homem... essa coisa de homem sensível é o verdadeiro rei, aquele que ama poesia, anda com boininha parisiense não sei das quantas blá blá blá... não sei não... trauma ou raciocínio, hoje prefiro aquele que joga video-game (e não serve angry bird e pacman , tem que ter sangue), gosta de Fórmula 1, aprecia uma cerveja, vai pro estádio porque torce de verdade pra um time (e me leva junto que eu adoro) e toca "Garotos" pra pegar menininha (no caso: eu)... estou me rendendo ao clichê ao contrário, eu sei... mas não estou querendo comparar aqui, estou só dizendo que amemos os sexos e valorizemos as diferenças, os brutos também amam.

6 comentários:

Kelly disse...

Acho que você lê meus pensamentos! Só pode... Ainda hoje andava às voltas filosofando sobre o tema!

dezblogado.blogspot.com disse...

Realmente, bobo é aquele que não é um pouco de tudo. Como disse um doidinho na rua pra Jéssica ontem: "quanto mais especialistas somos de algo, mais ignorante somos do resto".

dezblogado.blogspot.com disse...

E eu dou meu sangue no crash CTR.

.cereja disse...

Mas Crash é tudo na vida, Victinho! Se vc não fosse meu irmão, eu te pegava por causa de Crash!(E por favor não sejam idiotas em entender mal este coment) uahsahsua

vivimilward disse...

Estou adorando seu blog. Eu, por enquanto, estou ensaiando umas escritas frente a uma iluminada e branca tela... mas chego lá. Parabéns

.cereja disse...

Obrigada, é muito bom saber!! ^^