sexta-feira, 2 de março de 2012

Das escolhas, obrigatoriamente as melhores.



"Para não seres tragado pelas ondas bravias da vida, nada com o salva-vidas chamado "sonho" bem fixo em teu coração" - Masaharu Taniguchi.

Mais que sonhado, tenho vislumbrado um futuro tão certo que só poderia ser conjugado no mais que perfeito e  tem sido sempre acreditando, que tenho conseguido. Da mudança da alma para o espaço. Fé é necessária.

Nesta segunda inciei mais uma vez a leitura do Pequeno Príncipe com outro 6º ano e suas peculiaridades... mais uma vez reforcei minha raposa, entendi de novo porque ela está aqui, mais uma vez uma nova leitura.

É preciso relembrar."Quando a gente anda sempre para frente, não pode mesmo ir longe"... ele concluiu num de seus devaneios... é, eu também acho. É preciso traçar objetivos. Hoje: mensuro-me.

Nenhum comentário: