segunda-feira, 30 de abril de 2012

Com quem será?


Balanço de aniversário: Há uma semana venho ganhando chocolates, ou seja, engordamento na véspera pelos alunos, engordamento no dia e engordamento ever forever até acabar com tudo... bom que ganhei muitos cremes, a massa adiposa aqui vai aumentar consideravelmente.

Balanço de aniversário: Depois de um tempo você começa a ganhar muitos presentes de cuidado com o corpo e segunda eu volto pra academia.

Balanço de aniversário: Seus irmãos estão tornando-se homens, novas crianças na família, seus pais (mamis, belle-mère e papis) estão mais lindos e mais interessantes ainda e suas irmãs continuam te ajudando com a velinha...

Balanço de aniversário: Depois de um tempo, seus amigos são mais amigos e você passa a falar "Vem na tia pra tirar fotos, meu bem" para os filhos deles, que já formam a ala infantil da festa.

Balanço de aniversário: Hora do bolo provocando terror desde o seu 1 ano de idade.

Balanço de aniversário: Numa conversa entre amigos sobre a época da faculdade, um amigo fala "E você só tinha 17 anos, né, Lili?"... e eu me dou conta de que sou a mais nova da turma, oh yes! U.U

Balanço de aniversário: Seus amigos estão muito felizes por estarem na festa de aniversário de uma amiga e não apadrinhando um casamento ou batizado.

Balanço de aniversário: É muito bom quando você está fazendo idade ao mesmo tempo em que consegue ir se formando nas etapas e no tempo certo e tomou consciência disso, porque já passou pelo contrário.

Balanço de aniversário: As conversas mudaram, a história agora é o trabalho e as recordações da faculdade.

Balanço de aniversário: Alguns amigos e familiares faltaram por causa da distância, dos concursos, dos filhos, da dor de barriga e da ressaca do outro dia ou por tudo isso, mas tudo bem, você os ama mesmo assim e ainda aceita os presentes.

Balanço de aniversário: Já foram tantas comemorações com os mesmos amigos, que seus amigos começam a ficar felizes de encontrar aqueles amigos que só encontram na sua casa.

Balanço de aniversário: Não tem lamúria de "não consegui dar atenção pra ninguém" quando você não chamou colegas e sim irmãos de vida e família.

Balanço de aniversário: Você dá tchal para os últimos amigos que foram embora, pensa: "que existência completa" e se dá conta que sua felicidade não é um status estado e sim uma verdade, muito bem compartilhada por sinal.

Balanço de aniversário: Tudo é bom quando se está bem. Adoro idade ímpar.


Nenhum comentário: