quinta-feira, 2 de maio de 2013

Poeminha (in)grato

Era de você mesmo que não está aqui que eu estava precisando.
Obrigado você, que não sabe,
mas devo os créditos de vários textos
Você, que eu tento não querer
Que eu digo aos quatro ventos que não compartilho falta
Que não tenho desejo
Mas sonho há tantas noites
Obrigado, amor, a inspiração.
Você faz de mim um ser melhor: um pouquinho mais triste, um pouquinho mais insatisfeita, um pouquinho menos superior, um tanto mais poética.

Devo agradecer cada decepção. Cada quilo perdido, sorriso não dado e lágrima derramada.
Um beijo pra você, meu bem, um dia mando flores em agradecimento à decepção e às palavras e maturidade obrigada, obrigada.

Obrigada, principalmente, a você que não tem certeza se estou falando de você.

2 comentários:

Cláudio disse...

De nada, filhinha.

Ana Paula Rosa disse...

Gostaria de tê-lo escrito.