quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Carta de suicídio OU Aquele desabafo que EU poderia ter feito desde os 15 anos, com as devidas adaptações, mas faço depois dos 25.

Cansei de cara idiota! Quem é você que pensa que foi a única pessoa que percebeu que eu formei? Que acha que foi o único que viu que eu sou bonita, legal e inteligente? Que sacou que eu tenho família e a esqueço da porta do quarto pra frente, ou na sala, ou na escada e até em locais públicos se estiver com tesão? Quem é você que se acha no direito de julgar inconscientemente que é a primeira pessoa que se tocou que eu sou interessante e que eu estou disponível? Você acha mesmo que você é o único que está me mandando essas mensagens rasas e fazendo esses convites mequetrefes?

Eu estou aqui perdendo minha noite de sono depois de algumas cervejas artesanais para dizer a vocês homens que perdem tempo: ninguém como eu vai te esperar. E isso não é prepotência individual ou feminina, é apenas uma forma de falar que estou, eu, figura feminina, cansada de suas enrolações masculinas.

Não espere você que eu espere que termine seu namoro, saia da casa dos seus amigos, acabe seus copos de cerveja e/ou seus cigarros para estar comigo, faça isso, sim, claro, sem imaginar que vou, eu, esperar você.  Não infira, sozinho em sua liquidez egoísta, que estou disponível para seu descaso. Não, eu não estou disponível para você. Estou simplesmente livre para qualquer um que estiver disposto a me querer na mesma sintonia e tempo que eu. Sou a favor de conhecer aquele que vai me comer até eu me esgotar na minha vontade, que vai estar comigo pela noite e pela manhã da mesma forma... e que vai entender que se ele sumir, outros homens irão aparecer e que ele perderá o posto de prioridade, porque, meu querido, sou priori de quem me coloca como priori.

Então, se você perdeu o bonde, se você vai perder o bonde, se você não quer me comer até me ralar inteira e depois casar comigo, mesmo que simplesmente nem cheguemos a nos beijar, se não vai se envolver comigo, vaze do meu whatsapp, do meu messenger, tire-me da sua agenda telefônica, não me procure mais, porque eu me envolvo e eu também preciso ler, sair, visitar azamigas... 

Eu não tenho tempo pra enrolação, já passei da época de dar uns beijinhos e esperar oportunidades mais profundas o dia que a mamis viajar e não vou te responder mais depois que a minha onda passar, pegue o tempo no tempo ou perca a oportunidade de sairmos juntos a hora que você quiser, pois, sim, eu só respondo prontamente quem eu quero, mesmo que meu celular, assim como o seu, sempre esteja à mão. Bj.

Nenhum comentário: